fbpx




A FIAT recebeu um total de seis distinções na edição de 2023 dos ADCI Awards, um evento promovido pelo Art Directors Club. Este prestigiado prémio da comunidade criativa italiana distinguiu o trabalho feito ao longo do ano pela FIAT em conjunto com a agência Leo Burnett, em particular dois projetos especiais: “No Grey” e “Pandelleria”.

O filme “No Grey” ganhou o ouro na categoria “Corporate PR Communication”, a prata na categoria “Film” e o bronze na categoria “Social/Digital PR”. Foi lançado durante o mês de junho e promove a estratégia da FIAT de não voltar a comercializar automóveis cinzentos, sob o lema “Italy. The land of colours. Fiat. The brand of colours.” O vídeo, que conta com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube, conta com a participação do CEO da FIAT, Olivier François, e mostra um 600e a ser mergulhado num enorme balde de tinta laranja.

Já o filme documental “Pandelleria”, filmado em Pantelleria, onde “os Panda são mais do que pessoas”, teve ainda mais sucesso no âmbito dos ADCI Awards, sendo distinguido com o ouro na categoria “Creative Effectiveness Media”, a prata em “Brand Entertainment” e o bronze na categoria “Film”. O filme de 30 minutos, um tributo ao Panda e uma homenagem aos funcionários da marca que o produzem há mais de 40 anos, conta já com mais de 100 mil visualizações no Youtube.

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade