A Citroën lançou em Portugal uma campanha com grandes vantagens para três dos seus atuais modelos 100% elétricos: o ë-C4 X (100 kW), de silhueta do tipo fastback, o compacto ë-C4 (100 kW), berlina do segmento médio, e o ë-Berlingo Electric, veículo multiusos para famílias ou atividades profissionais.
A oferta da Citroën para estas três propostas aponta para vantagens que se iniciam nos 4.200 euros e que podem ascender aos 5.400 euros, face aos respetivos PVP normalmente praticados.
Mas a marca francesa destaca também a forte aposta no mercado dos Táxis e TVDE, para o qual desenvolveu especificamente uma nova versão de acesso à gama ë-C4 Live Pack,com um nível de equipamento muito completo e adaptado a este tipo de utilização.
De série traz ajuda ao estacionamento traseiro (Pack City), Climatização automática bi-zona, Sensor de luz, Ecrã tátil de 10’’ e MyCitroën Play, oferta complementada com o Pack Safety (Active Safety Brake + Lane Keeping Assist + Driver Attention Alert + Collision Risk Alert + Coffee Break Alert + Speed Limit Recognition & Recommendation (Painéis de Velocidade) e Travão de estacionamento elétrico.
A bordo conta com um Carregador de 7 kW (monofásico) e Cabo de carga (Modo 3) para Wallbox. Exteriormente adota Jantes em aço 16’’ com embelezadores “Odin”, Puxadores de portas em preto Obsidien e Retrovisores com regulação e desembaciamento elétricos. Esta nova versão é proposta por 26.490 euros ou, em alternativa, uma renda de 345 €/mês, tudo sem IVA e para clientes profissionais.