fbpx




A BYD, marca chinesa que começou a vender automóveis em 2003 e que foi criada em 1995, iniciou as suas operações em Portugal esta semana.

Chega pelas mãos da Salvador Caetano, com tudo o que isso representa. Numa primeira fase, a gama vai inclui apenas três modelos, o Atto 3, o Han e o Tang. A marca vai ter pontos de venda no Porto, Vila Nova de Gaia, Cascais, Lisboa e, muito em breve, Setúbal.

Assim, o primeiro modelo e aquele que deverá representar uma boa parte do volume de vendas é o Atto 3, um SUV de segmento C que conta com bateria de 60 kW de capacidade para uma autonomia de 420 km anunciados. Este modelo vai ser comercializado em duas versões de equipamento, Comfort, por 41 990 euros e Design por 43 490 euros. Diferenciam-se apenas pela lista de equipamento, mais extensa no mais caro.

Já o BYD Han, assume-se como uma berlina de segmento D com 5 m de comprimento e potência a rondar os 517 CV. A bateria é de 85,4 kWh e permite uma autonomia de até 521 km. O preço é de 72 570 euros.

O terceiro modelo é o BYD Tang e custa os mesmos 72 570 euros. É um SUV de luxo de sete lugares 100% elétrico que promete espaço, qualidade de construção e tecnologia.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade