fbpx




No próximo dia 25 de novembro assinala-se o ‘Black Friday’, uma sexta-feira marcada por ofertas comerciais que abrangem todo o tipo de produtos nos mais variados setores.

A Opel antecipa-se, assim, ao ‘Black Friday’ promovendo uma campanha especial que designou de ‘Opel Electric Black Days’ aplicável aos seus modelos eletrificados, híbridos plug-in e puramente elétricos. A campanha está em vigor até ao dia 30 de novembro.
A relançada campanha ‘Opel Electric Black Days’ dirige-se quer a clientes particulares, quer a empresariais, incluindo empresários em nome individual. Centra-se nos modelos elétricos e híbridos plug-in e contempla condições particularmente vantajosas que podem incluir, nas versões de passageiros, vantagens na retoma de até 3.000 euros e a oferta de uma Wall Box com 7,4 kW de potência na aquisição de um modelo de passageiros elétrico ou híbrido plug-in. Além disso, cada um destes modelos da Opel será acompanhado de um cartão de Mobilidade Elétrica EDP pré-carregado com 1.800 kWh de energia – o que permite percorrer até cerca de 10.000 km sem custos de energia – para carregamento na rede pública.

Para clientes empresariais a campanha em vigor abrange os elétricos Opel Corsa-e, Mokka-e e Zafira-e, bem como os híbridos plug-in Opel Grandland PHEV e o novo Astra PHEV. A campanha prevê contratos com a duração de 60 meses/50.000 quilómetros com condições especiais que incluem Assistência em Viagem 24 Horas, substituição de pneus ilimitada e manutenção sem custos associados.

A Opel propõe rendas mensais particularmente atrativas para empresas através da Free2MoveLease, nomeadamente: 358 euros no caso do Corsa-e, 417 euros para o Mokka-e, 441 euros para o novo Opel Astra Híbrido Plug-in, 471 euros no caso do SUV Grandland PHEV e 560 euros para o Opel Zafira-e (todos os montantes declarados não incluem IVA).

 

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade