fbpx




Com 4,69 metros de comprimentos (mais 20 cm do que o 3008), o Peugeot 408 é o novo modelo do tipo fastback, que combina as melhores credenciais das berlinas com a facilidade de condução dos SUV, com ampla distância entre eixos (2,79 m), para aumentar o espaço interior, sobretudo nos lugares posteriores, onde há 188 milímetros livres no espaço para as pernas.

A bagageira igualmente generosa conta com um volume de 536 litros que pode ser aumentado para 1.611 litros depois de rebatidos os encostos traseiros.

Posicionado comercialmente entre gamas 308 e 508, o Peugeot 408 já está disponível para encomenda. Numa fase inicial, o modelo disporá das versões Hybrid 225 e-EAT8 (225 cv) e Hybrid 180 e-EAT8 (180 cv), ambas com motor elétrico de 81 kW (110 cv) e ‘pack’ de baterias de iões de lítio de 12,4 kWh. Estará igualmente disponível a versão 1.2 Puretech de três cilindros, a gasolina, com 130 cv e caixa automática EAT8 de 8 velocidades.
Mais tarde, a gama será ampliada com a introdução de versão 100% elétrica.

Gama e preços:

PEUGEOT 408
1.2 PureTech 130 cv EAT Allure 35.800 €
Plug-in Hybrid 180 cv e-EAT8 Allure 44.600 €
1.2 PureTech 130 cv EAT8 Allure Pack 37 450 €
Plug-in Hybrid 180 cv e-EAT8 Allure Pack 45 850 €
Plug-in Hybrid 225 cv e-EAT8 47 350 €
1.2 PureTech 130 cv EAT8 GT 40 250 €
Plug-in Hybrid 180 cv e-EAT8 GT 48 650 €
Plug-in Hybrid 225 cv e-EAT8 GT 50 150 €

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade