A família de modelos Marco Polo tem agora um novo modelo de entrada, usando o Mercedes-Benz Classe T como base. Foi desenvolvido pela Brabus e está a ser apresentado no Caravan Salon de Düsseldorf.
Assim, esta nova opção conta com uma estrutura que se instala na secção traseira e que cria uma base para a cama com dois metros de comprimento e 1,15 de largura, suficiente para duas pessoas. Quando não está a ser utilizada, tanto a estrutura como o colchão ficam arrumados no compartimento da bagageira e voltam a estar disponíveis os cinco lugares.
Em conjunto com estes equipamentos conta ainda com cortinas para as janelas, com as dianteiras laterais a incluírem ventilação e redes para mosquitos, para que possam ficar abertas durante a noite, por exemplo. E para que se possam arrumar mais facilmente os objetos de tamanho mais reduzido, estão também incluídas duas bolsas para o interior das janelas traseiras.
Disponível em opção para este modelo, está ainda um módulo de cozinha, que é incorporado numa espécie de gaveta à medida do compartimento de carga traseiro e tem uma abertura e fecho suaves. Nesta “gaveta”, estão incluídos: um lava-louças com um depósito de água com 12 litros de capacidade, uma arca frigorífica com 15 litros de capacidade e até um pequeno fogão com um bico alimentado a gás e que se pode remover se desejado.
As gavetas adicionais permitem a arrumação de utensílios de cozinha e embalagens de comida, por exemplo. Além de tudo isto, estão também presentes duas cadeiras e uma mesa, sendo que esta inclui dois tipos de pés, um para que possa ser montada no exterior e outro que permite a sua instalação atrás da consola central, para que os assentos traseiros se transformem numa zona de refeições, ideal para os dias mais chuvosos.