O próximo dia 25 de junho será muito especial para os clientes Opel. A marca alemã, seguindo aquilo que fez em anos anteriores, irá promover o Dia do Cliente Opel, em que os proprietários de veículos da marca terão ao seu dispor uma série de ofertas e serviços exclusivos. Para isso, basta que se desloquem a qualquer concessionário ou reparador autorizado.
Aqueles que queiram tirar partido desta iniciativa, terão desde logo acesso a uma verificação gratuita do estado de funcionamento do automóvel, através de uma inspeção visual dos principais componentes. Ainda para mais, serão oferecidos descontos especiais para todos os serviços identificados no diagnóstico, desde que resultem em agendamentos até ao próximo dia 31 de agosto. Aqui, o cliente usufruir de um desconto equivalente ao dobro da idade do seu Opel, até um máximo de 20%.
Para veículos com mais de cinco anos, é também oferecido um serviço de manutenção simples, com um preço fixo de 99€, onde se incluem o controlo de níveis (circuito de refrigeração, óleo dos travões e embraiagem), a substituição do óleo do motor até 5 litros (exceto óleos 0W20,0W30 e 5W40), o filtro de óleo, o vedante, bem como a mão de obra para a montagem. Desta oferta estão excluídos os modelos OPC, e as gamas Combo, Vivaro e Movano.
Em adição, o Dia do Cliente Opel irá contar também com test-drives à gama eletrificada da marca, composta pelo novo Astra Híbrido Plug-in e pelo SUV Grandland Híbrido Plug-in. Àqueles que adquirirem um destes modelos, a Opel oferece uma ‘wall box1’ de recarregamento de bateria e inclui também um cartão Mobilidade Elétrica EDP1 com 1800 kWh pré-pagos.