fbpx




A CUPRA está a revelar os seus planos para o futuro, com os novos heróis para uma nova era. Está de volta ao local onde tudo começou há quatro anos, em Terramar, Sitges, para dar início ao próximo capítulo.

Até à data, a marca já entregou perto de 200.000 unidades, ao mesmo tempo que o seu volume de negócios passou de 430 milhões de euros, em 2018, para quase 2,2 mil milhões de euros em 2021, muito além de todas as expectativas. E este ano, a CUPRA pretende duplicar as suas vendas, o seu volume de negócios e rede global de CUPRA Masters e CUPRA City Garages.

Até 2025 a CUPRA terá entrado numa nova era com três novos modelos elétricos – o CUPRA Terramar, o CUPRA Tavascan e o CUPRA UrbanRebel – bem como a sua gama totalmente renovada. A CUPRA foi lançada em 2018 com a ambição de reinventar o panorama atual, impulsionada por alguns crentes que queriam desafiar o status quo. O primeiro veículo a encarnar a ambição e o caráter da marca desafiante foi o CUPRA Ateca. Um modelo único no seu segmento.

Dois anos depois, a marca lançou o Rei dos Leons, o CUPRA Leon. Foi o primeiro modelo da marca com uma vasta gama de motores potentes, e o primeiro modelo CUPRA elétrico, graças ao seu motor híbrido plug-in de alta performance.

Seguiu-se o primeiro modelo autónomo, o CUPRA Formentor. O SUV crossover tem sido um enorme sucesso com quase 100.000 unidades entregues globalmente e é agora o modelo mais vendido da empresa. E depois veio o CUPRA Born. O primeiro carro 100% elétrico, e a combinação perfeita entre eletrificação e performance. Mas os veículos são apenas uma parte da história.

 

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade