fbpx




Para os portugueses que vivem divididos entre a adesão à mobilidade elétrica ou a uma escolha sem limitações, a Toyota, com a sua gama alargada de modelos híbridos apresenta a solução óbvia, sustentável e sem concessões, unindo o melhor de vários mundos numa só proposta.

Desta feita a Toyota lança agora uma campanha de incentivo à troca por um modelo da gama Corolla ou Toyota C-HR que aliam as vantagens de design, emoção, potência, espaço, inovação e conectividade à eficiência, tecnologia, fiabilidade e competitividade.

Se a tudo isto adicionarmos o reconhecimento do prémio Cinco Estrelas 2022 – alcançado pelo terceiro ano consecutivo em Portugal -, permite à marca afirmar que os híbridos Toyota são a escolha certa e de confiança. Afinal, no mundo, são mais de 20 milhões de condutores satisfeitos ao volante de veículos com tecnologia híbrida da Toyota.

Válida até 28 de fevereiro a nova campanha, com o mote: “Porquê escolher quando pode tem o melhor de dois mundos?” propõe uma oferta única de valorização da retoma, até 2500 euros que incentiva à troca de carro antigo.

Nesta campanha a marca destaca a garantia geral de 7 anos ou 160.00km. Sendo que no caso dos híbridos Toyota inclui ainda a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num reparador autorizado da marca.

Para além da motorização “full-Hybrid”, a gama Corolla e o SUV Toyota C-HR apresentam uma dinâmica de condução única graças à nova plataforma global (TNGA) e um conjunto de sistemas de segurança ativa, designado Toyota Safety Sense. Todos os modelos contam com conectividade avançada MyT, e o sistema de som JBL em determinadas versões.

A campanha de comunicação terá como principal destaque o SUV C-HR e a gama Corolla e vai estar presente na TV, digital e pontos de venda. Para ver o vídeo da campanha consulte: “Porquê escolher quando tem o melhor de dois mundos?”

 

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade