fbpx




Dando continuidade à estratégia de comunicação da mobilidade elétrica, a Opel inicia 2022 com uma aposta forte numa ação que visa informar sobre os benefícios das viaturas elétricas, nomeadamente ao nível da autonomia, dos carregamentos rápidos, da garantia da bateria e dos benefícios fiscais.

Pretende anda explicar como incentivar a aquisição de viaturas da gama eletrificada com ofertas específicas dirigidas, a clientes particulares e clientes Empresariais. É essa a génese da campanha especial, denominada “Electric Days”, direcionada à abrangente gama Opel de modelos 100% elétricos e híbridos ‘plug-in’.

A partir hoje e até final do mês de janeiro, a marca alemã e a sua Rede de Concessionários oferecem condições particularmente vantajosas que podem incluir, para clientes particulares, apoio à retoma com financiamento até 5.250 euros, e para clientes empresariais, uma atrativa renda Free2MoveLease a partir de 254€ por mês.

Durante os ‘Electric Days’, quer para clientes particulares, quer para clientes empresariais, na aquisição de um modelo de passageiros, elétrico ou híbrido ‘plug-in’, a Opel oferece condições PLUG&GO, para tornar mais simples a compra e utilização da gama eletrificada Opel. Além das condições vantajosas, a Opel facilita o carregamento da sua gama eletrificada com a oferta de uma Wall Box de 7,4 kw.

Adicionalmente, os clientes particulares e empresários em nome individual irão receber um cartão de Mobilidade Elétrica EDP pré-carregado com 150 kW – permitindo-lhes percorrer até 1000 km sem custos de energia – para carregamento na rede pública.

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade