fbpx




O AMG GT 4 Portas, na versão híbrida, só agora será mostrado no seu formato final. O modelo fará a estreia absoluta a 1 de setembro, dias antes da sua apresentação ao público no Salão de Munique, na Alemanha.

Deverá chamar-se GT73e, e vai combinar um motor V8 4.0 biturbo acoplado a uma caixa automática de nove velocidades na dianteira e um motor elétrico traseiro, gerido por uma caixa de duas velocidades, capaz de 95 cv de potência permanente/204 cv num “overboost” de 10 segundos e de 320 Nm de binário instantâneo.

Este novo PHEV de tração integral, que funcionará como versão de referência, contará com uma distribuição de peso otimizada e disponibilizará uma potência combinada de 815 cv e 1001 Nm. O sistema propulsor contará com uma caixa de duas velocidades e um diferencial de deslizamento limitado. O motor é alimentado por uma bateria de 6,1 kWh de capacidade com 89 kg.

A versão E Performance do coupé de quatro portas será, alegadamente, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos – batendo os 3,1 segundos do AMG GT63 S.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade