Já com as encomendas abertas e chegada marcada para novembro, o novo 308 apresenta-se com um motor Diesel, dois a gasolina e ainda duas inéditas versões híbridas plug-in.
Quanto aos níveis de equipamento, a proposta gaulesa estará disponível em cinco versões diferentes: Active Pack, Allure, Allure Pack, GT e GT Pack.
Active Pack | 1.2 PureTech 110 cv CVM6 | 25.100 € |
1.2 PureTech 130 cv CVM6 | 25.800 € | |
1.5 BlueHDi 130 cv CVM6 | 29.200 € | |
HYBRID 180cv e-EAT8 | 37.450 € | |
Allure | 1.5 BlueHDi 130 cv CVM6 | 31.600 € |
1.5 BlueHDi 130 cv EAT8 | 33.500 € | |
1.2 PureTech 130 cv CVM6 | 28.200 € | |
1.2 PureTech 130 cv EAT8 | 30.100 € | |
HYBRID 180cv e-EAT8 | 39.650 € | |
Allure Pack | 1.5 BlueHDi 130 cv CVM6 | 32.500 € |
1.5 BlueHDi 130 cv EAT8 | 34.400 € | |
1.2 PureTech 130 cv CVM6 | 29.100 € | |
1.2 PureTech 130 cv EAT8 | 31.000 € | |
HYBRID 180cv e-EAT8 | 40.550 € | |
GT | 1.5 BlueHDi 130cv EAT8 | 36.850 € |
1.2 PureTech 130 cv EAT8 | 33.450 € | |
HYBRID 180cv e-EAT8 | 43.000 € | |
HYBRID 225cv e-EAT8 | 44.500 € | |
GT Pack | 1.5 BlueHDi 130cv EAT8 | 38.900 € |
1.2 PureTech 130 cv EAT8 | 35.500 € | |
HYBRID 180cv e-EAT8 | 45.050 € | |
HYBRID 225cv e-EAT8 | 46.550 € |