fbpx




A Dacia renovou o Duster com pormenores estéticos alinhados com o Sandero, principalmente na secção dianteira onde se destacam as luzes diurnas em forma de “Y”, a grelha cromada ou os piscas em LED à frente.

As jantes forma redesenhadas de 16 ou 17″ que ajudam a reduzir as emissões na versão 4×4. Há uma nova cor da carroçaria, Arizona Orange, e um novo spoiler traseiro.

No interior, o renovado Duster passa a dispor de novos materiais, de uma consola central redesenhada e que conta com um novo espaço de arrumação e duas tomadas USB e um ecrã central tátil maior de 8″ com navegação e integração do smartphone via Apple Car Play e Android Auto.
Dispõe ainda de funções específicas para todo o terreno, nomeadamente um inclinómetro, altímetro, bússola, entre outros. A marca destaca novos bancos, com novos encostos de cabeça.

Debaixo do capô, o TCe a gasolina de 150 CV 4×2 surge acoplado a uma nova caixa de dupla embraiagem EDC de seis relações. Este bloco tem opção 4×4 e caixa de velocidades manual. A restante gama mantém-se com bloco TCe de 90 e 130 CV e o Diesel de 115 CV. A versão a gás GPL dispõe de um depósito de gás maior com 48 litros que permite aumentar a autonomia geral para os 1235 km.

 

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade