A Opel convida todos os proprietários de veículos da marca para um “Dia do Cliente” em formato alargado, entre 16 e 19 de junho, podendo assim receber todos os interessados com todas as condições de segurança recomendadas pela Direção Geral da Saúde.
No âmbito desta iniciativa, que já vai na 22ª edição e conta todos os anos com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel oferece uma verificação completa gratuita do estado de funcionamento dos automóveis de passageiros e comerciais da marca.
Os Dias do Cliente Opel decorrem nos concessionários e reparadores autorizados Opel em todo o país. Com a iniciativa, a marca pretende contribuir para a segurança e maior fiabilidade de todos os Opel que circulam nas estradas portuguesas.
O ‘check-up’ gratuito é simultaneamente rápido e abrangente, realizado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação. Esta matriz contempla, entre outros, a análise dos níveis de todos os fluidos, bem como do estado dos travões, dos pneus, da iluminação, da suspensão, da direção, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador, da bomba de água e do sistema de escape.
Nestes Dias do Cliente a Opel oferece ainda promoções especiais exclusivas, como descontos até 20 por cento em serviços pós-venda e acessórios, programas completos de manutenção com preço fixo de 119 euros para automóveis com mais de cinco anos, e oferta de ‘vouchers’ para compra de acessórios aos clientes que efetuem um ‘test drive’ ou adquiram um automóvel novo ou usado certificado da gama Opel. O conjunto de promoções inclui ainda reduções de preços em veículos novos que podem atingir 5000 euros.
As promoções dos Dias do Cliente também abrangem a gama de modelos elétricos e híbridos ‘plug-in’ da Opel. Aos compradores de um destes modelos, a Opel oferece uma ‘wall box’ de recarregamento de bateria e entrega um cartão Mobilidade Elétrica EDP com 150 kWh pré-pagos.