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Decorre entre 26 de abril e 2 de maio o primeiro evento comercial da marca de veículos usados do Stellantis Group em Portugal.

Tendo iniciado a atividade no nosso país há seis meses, a SPOTICAR aposta forte, com a realização dos “SPOTICAR Days”, uma grande campanha comercial que envolve 1.500 veículos e mais de 80 pontos de venda aderentes, que estão prontos para receber, em todo o território nacional, os clientes com condições especiais e exclusivas.

Nos “SPOTICAR Days” destacam-se, naturalmente, as promoções particularmente vantajosas para os clientes em todas as viaturas em campanha, mas, também um desconto adicional de 1.500 euros para os veículos adquiridos através das soluções de financiamento disponibilizadas pelo Santander Consumer Portugal e pelo BNP Paribas Personal Finance. O leque das condições exclusivas durante estes sete dias torna-se ainda mais rico com a oferta de 5 anos de garantia em todos os veículos disponíveis nos “SPOTICAR Days”.

A exemplo do que acontece desde o nascimento da SPOTICAR, este acontecimento comercial desenvolve-se não só fisicamente, nos pontos de venda da Rede, mas também no site www.spoticar.pt. Contempla também, no mesmo período, uma Feira Digital especialmente concebida para o efeito no site de referência e líder de vendas “online” de veículos usados no país, o Stand Virtual (www.standvirtual.com).

O mercado de automóveis usados revela uma relevante tendência de crescimento, com a apetência crescente dos clientes por estas viaturas, estimando-se no nosso país um rácio de 3 automóveis usados vendidos por cada automóvel novo. Desta forma, a SPOTICAR está um passo à frente, dado que tem na sua génese, como operador de referência de veículos usados multimarca, padrões que a colocam mais perto das reais necessidades dos clientes.

Os “SPOTICAR Days” representam um importante passo na estratégia da nova insígnia da Stellantis, que ambiciona superar, em 2021, as 13 mil unidades comercializadas em Portugal.
Seja em ambiente digital, seja na sua Rede com mais de 80 operadores, a marca tem como ferramentas fulcrais de negócio a simplificação do percurso dos clientes, particulares e/ou empresas, propondo uma vasta oferta de veículos usados multimarca, selecionados, avaliados e preparados por especialistas, e oferecendo um amplo leque de viaturas e serviços em ambiente digital ou em pontos de venda especializados.

Ricardo Carvalho

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