O novo Opel Mokka já chegou a todos os concessionários Opel em Portugal, estando em exibição nos salões de exposição e disponível para ser experimentado em ‘test drives’.
A ocasião é assinalada com uma campanha de publicidade multimédia a nível nacional, sob o mote “Menos Normal. Mais Mokka”.
A campanha publicitária, que terá presença em todos os suportes de maior cobertura a partir de dia 19 de abril, inicia-se com a inauguração de um grande painel de dupla face situado na avenida 24 de Julho, em Lisboa. Este ‘outdoor’, um dos maiores do país, mede cerca de 35 metros de comprimento e 3 metros de altura. A área total da tela é de 105 metros quadrados. O painel possui avançados com iluminação que destacam os dois modelos Mokka e Mokka-e. (Vídeo do ‘Making Of’ do painel aqui).
Com a nova geração do modelo Mokka, a Opel estreia um novo conceito de ‘design’ que vai implementar em todos os seus novos modelos durante a próxima década. O novo Mokka é o primeiro modelo a exibir o novo ‘rosto’ da marca alemã, o “Opel Vizor”. No habitáculo destaca-se outra estreia absoluta: o Pure Panel, integrado num ‘cockpit’ totalmente digital. Toda a gama, Mokka e Mokka-e, está distribuída por quatro níveis de equipamento – Edition, Elegance, GS Line e Ultimate – com preços a partir de 21.100 euros.