fbpx




A Renault levanta o véu sobre um futuro modelo para a sua gama no mercado Indiano, com a revelação do Kiger show-car: um SUV inédito que traduz as aspirações de uma clientela à procura de estilo, desportividade, novidade e diferenciação.

O mercado Indiano é um dos que regista maior crescimento em todo o mundo. A Renault, presente na Índia desde 2005, reconhece o potencial deste mercado e, para além da adaptação de produtos de grande sucesso, como o Duster, criou novos segmentos, com modelos originais como o Kwid e o Triber. O KIGER show-car é mais uma etapa para a consolidação da presença da Renault na Índia.

O Kiger show-car nasceu da cooperação dos polos de design da Renault em França e na Índia. É um SUV que, ao primeiro olhar, liberta uma energia que atrai o olhar e o espírito. O seu ADN faz dele um predestinado, tanto à «selva urbana», como fora dela.

A altura ao solo de 210 mm confirma o espírito de evasão de um SUV. O lado desportivo é acentuado pela dupla saída de escape em posição central, e pelas grelhas com desenho de «ninho de abelha».

Herda os faróis de LED duplos, idênticos aos do Novo Kwid, e piscas na cor verde. Na traseira, os faróis com um duplo «C» confirmam a pertença do KIGER à marca Renault, e forma uma assinatura luminosa que deixa já antever a que estará presente no modelo de série.

Com este show-car, a Renault entra numa nova fase da sua presença no mercado Indiano. O modelo de série que este show-car prefigura ambiciona seduzir uma clientela à procura de novidade e de modernidade no segmento B, que representa 51% do mercado Indiano. Compacto, mas com uma habitabilidade que permite acolher uma família, terá na cidade o seu principal ´habitat´, mas estará também à vontade nos terrenos rurais.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade