A BMW Portugal acaba de lançar uma nova campanha, para clientes particulares, denominada “Bem-vindo” e que visa os veículos usados ou importados, cuja transferência de propriedade aconteceu durante os últimos três a sete meses.
Concebida segundo o mote “Usado ou Importado, o seu BMW é sempre Bem-Vindo”, esta nova campanha consiste, segundo a marca de Munique, na oferta de um serviço de Óleo Original BMW, check-up de campanhas técnicas, apoio à criação de uma conta BMW Connected Drive, além de uma explicação detalhada sobre o veículo em questão.
Quanto à forma de ter acesso a estes serviços oficinais, a BMW explica que o cliente deverá começar por registar-se no Portal de Cliente, em bmw.pt/mybmw, aceder à opção “Ofertas e Campanhas” e, uma vez aí, inserir os dados do veículo, bem como o certificado de matrícula ou o DUA.
Uma vez validados estes dados, o cliente receberá, então e de forma automática, o voucher com os dados correspondentes, que depois deverá ser apresentado no Ponto de Serviço Autorizado BMW à escolha do cliente.
Segundo revela a BMW Portugal, esta é uma oferta realizada em conjunto com a Rede de Pontos de Serviço Autorizados BMW, com o objectivo de dar a conhecer a estes clientes o BMW Service e apresentar os programas de Após Venda. Isto, com o intuito, também, de mantê-los, e aos respectivos automóveis, na marca.