fbpx




O fantástico Kia Stinger, cujo sucesso em Portugal não foi o esperado, ainda que a marca soubesse disso, foi atualizado para a próxima época.

No exterior, há faróis em LED de série redesenhados e faróis de nevoeiro em LED modificados, que passam a ser escurecidos.

As maiores novidades estão, no entanto, na traseira com a inclusão de uma barra luminosa a toda a largura para a luz de travão a unir os farolins em LED igualmente redesenhados e para os “piscas” com 10 LED individuais.

A versão de referência GT passa a dispor de ponteiras de escape maiores. As jantes de 18 e 19 polegadas são novas e passa a existir um difusor traseiro em preto brilhante e acabamentos escurecidos nas ponteiras de escape e no logótipo na traseira.

No interior, a principal alteração é a substituição do ecrã de infotainment de 8 polegadas por um de 10,25”. Neste “update” foram também utilizados materiais com maior qualidade, incluindo alumínio e padrão a imitar fibra de carbono na consola central, assim como um espelho retrovisor sem moldura.

Para já, ainda não foi confirmada a gama de motores, mas o mais provável é que o 2.5 de quatro cilindros turbo com 300 cv e o V6 3.5 biturbo de 375 cv, passem a fazer parte da gama do Stinger. O renovado modelo será lançado na Coreia no final do outono. Até final do ano deverá chegar aos restantes países onde já é comercializado.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade