fbpx




A segurança e satisfação dos clientes está no DNA da Toyota, e no sentido de alertar os clientes para a segurança do seu Toyota neste regresso à estrada, a marca lança uma campanha de Check-up de verão.


Após um período de confinamento e paragem, com o aproximar do período de férias dos clientes a Toyota lança uma nova campanha, válida até 31 de agosto, para aproximar os clientes Toyota às 55 oficinas, distribuídas por todo o território nacional.

O Check-up de verão, verifica pontos essenciais do Toyota, desde o sistema de travagem, escovas do limpa para-brisas, luzes e outros itens importantes. Para além da desinfeção habitual, a Toyota propõe a Limpeza das condutas AC, a Substituição dos filtros de habitáculo, o Serviço Desinfeção Ozono (disponível nas oficinas aderentes), assim como os acessórios apropriados para esta época específica.

Numa altura em que muitas famílias se preparam para o tão aguardado período de férias, a Toyota oferece ainda descontos especiais em pneus e oferece uma embalagem de líquido limpa-para-brisas.

Com um parque circulante estimado em mais de 200.000 veículos Toyota, o serviço após-venda da marca nipónica procura, não só encontrar formas para ir ao encontro das necessidades do cliente, mas também superar as suas expectativas.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade