fbpx




As primeiras imagens do novo Porsche Cayenne GTS surgiram na internet uma semana antes da estreia oficial.


Disponível nas duas carroçarias do Cayenne, crossover e coupé, o GTS 2020 troca o motor 3.6 litros V6 do seu antecessor por um 4.0 litros V8 que debita 454 CV e 620 Nm de binário.

Ou seja, tem mais 20 CV que a geração anterior, o que permite ao modelo acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos quando equipado com o pacote Sport Chrono. A velocidade máxima é de 270 km/h.

A subida das prestações obrigou a uma melhoria na suspensão que passa a ser rebaixada em 20 mm. De série traz o sistema Porsche Active Suspension Management bem como o Porsche Torque Vectoring Plus.

Em opção está disponível o chassis dinâmico, o eixo traseiro direcional e uma suspensão pneumática com três câmaras.

Esteticamente os novos Porsche estão equipados com o pacote Sport Design e as jantes de 21″ Spyder Design. O próprio sistema de travagem foi melhorado e ganhou novas dimensões.

Lá dentro, o GTS usa e abusa da Alcantara nos bancos, volante, tablier e painéis das portas.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade