fbpx




A Hyundai Motor Company e a Sony Pictures Entertainment anunciaram na passada quinta-feira, dia 28 de maio, uma parceria promocional única e sem precedentes, que incluirá os novos modelos e tecnologias da marca sul coreana nas próximas produções da Sony Pictures.

No âmbito do acordo, a Hyundai Motor irá também oferecer um suporte de marketing substancial e ambas as empresas colaborarão numa vasta gama de criação de conteúdo complementar.
A parceria conjugará a Sony Pictures IP com a tecnologia e design da Hyundai Motor, dando vida, com base na qualidade cinematográfica, à visão de mobilidade futura do fabricante automóvel centrada no ser humano e dedicada à revitalização das cidades e estimular a mobilidade aérea urbana.

A parceria proporcionará um vasto leque de oportunidades para potenciar conteúdo de marketing e entretenimento para a Sony Pictures IP, colaborando nas infraestruturas e nos concepts para filmes da Sony Pictures, co-criar experiências de realidade virtual e jogo, co-produzir eventos, entre outras oportunidades.

Os novos modelos e tecnologias da Hyundai Motor estarão representados nos próximos cinco filmes da Sony Pictures, incluindo Uncharted (julho 2021); a sequela do Spider-Man™: Far From Home (novembro 2021); a sequela do Spider-Man: Into the Spider-Verse (outubro 2022); entre outros.

Na CES 2020, a Hyundai Motor apresentou a sua visão inovadora para a mobilidade urbana, com o objetivo de ajudar a revitalizar as cidades futuras centradas no ser humano. A abordagem para realizar esta visão inclui: A) Urban Air Mobility (UAM), uma nova forma de mobilidade que utiliza o espaço aéreo para reduzir o tempo de trânsito; B) Purpose Built Vehicle (PBV), um sistema de mobilidade urbana ecológica, que permite a personalização para estilos de vida diferentes; C) Hub, um espaço para a mobilidade e atividades comunitárias.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade