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A SEAT decidiu prolongar por três meses a cobertura da garantia dos seus veículos que terminavam durante os meses de março a maio de 2020, em consequência da situação causada pela COVID-19.

Devido ao confinamento, é possível que alguns clientes, cujos contratos de garantia expiravam em março, abril e maio, não tenham podido utilizar os Serviços Autorizados SEAT. Como tal, a empresa prolongará a cobertura por mais três meses para os contratos de garantia que tenham expirado ou expirem entre 1 de março de 2020 e 31 de maio de 2020.

Esta extensão de garantia é gratuita para o cliente e aplica-se tanto à garantia contratual para veículos novos como à extensão de garantia contratada com a SEAT, de forma a oferecer a todos os clientes condições máximas de segurança e facilitar a sua mobilidade, uma vez que tal seja possível, de acordo com a situação em cada país.

A SEAT lançou esta iniciativa numa base voluntária para os seus clientes, sem implicar o reconhecimento de uma obrigação legal ou de qualquer outra obrigação no futuro.

Além disso, a SEAT está a trabalhar intensamente em todos os seus mercados com as suas redes de Concessionários Oficiais e de Serviços Autorizados, a fim de adaptar as suas instalações e processos, garantindo assim não só a segurança dos seus clientes, mas também estabelecendo serviços e vantagens adicionais para que possam frequentar os Serviços Autorizados SEAT.

Ricardo Carvalho

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