A marca irá duplicar também a vigência de novos anúncios criados até 23 de Abril. O Standvirtual anuncia a implementação de medidas excecionais com o intuito de ajudar a mitigar os impactos económicos da Covid-19 no setor automóvel tanto para profissionais como para o cliente final.
Com efeitos a partir de hoje, o portal online prorroga por 30 dias os anúncios já ativos e duplica a duração dos novos anúncios criados até ao próximo dia 23 de abril.
“Vivemos momentos inéditos e que afetam diretamente o dia-a-dia de todos nós, o que nos obriga, enquanto sociedade, a uma rápida adaptação. Ao Standvirtual cabe apoiar o comércio automóvel e, como tal, tomámos medidas de exceção, com efeito imediato, no sentido de estar ao lado dos nossos parceiros e, naturalmente, da generalidade dos consumidores. Estas medidas serão uma mais-valia para os profissionais do setor, que assim terão mais condições para continuar a desempenhar a sua atividade, e para o cliente final, que continuará a ter uma oferta variada para realizar as melhores escolhas”, considera Nuno Castel-Branco, Head of Motors do Standvirtual.
“Neste momento os canais digitais são primordiais no contato entre compradores e vendedores, por isso iremos partilhar diariamente, através das ferramentas que temos à nossa disposição (site, blog, redes sociais, etc), conteúdos práticos para ajudar os parceiros e clientes a anunciar e a comunicar melhor no mundo digital. Acreditamos que esta crise irá passar e podem contar com o Standvirtual para ultrapassar esta fase”, conclui Nuno Castel-Branco.