fbpx




A Bridgestone vai patrocinar o primeiro videojogo oficial do Comité Paralímpico Internacional, “The Pegasus Dream Tour”, numa demonstração do seu empenhamento em ajudar aquela instituição a envolver novos e mais jovens públicos. O objetivo consiste no aumento da consciencialização e a popularidade dos desportos paralímpicos.
O jogo “The Pegasus Dream Tour” foi criado por JP Games, um novo estúdio fundado por um dos diretores de jogos de representação (RPG) mais bem-sucedidos do mundo, Haijme Tabata. A ação decorre nos Jogos Paralímpicos virtuais, que ocorrem dentro de uma metrópole de fantasia conhecida como a cidade de Pegasus. Os jogadores podem dar vida às suas habilidades especiais “Xtra Power” num mundo alternativo através de experiências visuais dinâmicas que somente os videojogos podem alcançar. O jogo, que será lançado mundialmente na primavera de 2020, vai estar acessível em várias plataformas, incluindo os smartphones.
“A Bridgestone acredita no poder do Movimento Paralímpico de criar um mundo mais inclusivo através do desporto e inspirar pessoas de todas as modalidades a perseguir os seus sonhos”, refere Mitsuhira Shimazaki, Vice-Presidente e Oficial de Estratégia de Marca G e OPSCA (Olímpicos, Paralímpicos, Ciclismo e Estilo de Vida Saudável e Ativo), da Bridgestone Corporation. “Estamos muito entusiasmados por trabalhar com o Comité e com a JP Games neste jogo inovador para introduzir uma nova geração na emoção única que são os Jogos Paralímpicos e ainda celebrar os feitos verdadeiramente notáveis ​​dos atletas paralímpicos.”

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade