fbpx




O Grupo Salvador Caetano lançou a nova marca de mobilidade Xtracars, que oferece soluções digitais flexíveis à medida do cliente, posicionando-se entre o renting e o rent-a-car e conjugando as vantagens de ambos os serviços. Dirigida ao cliente digital, quer particular, quer empresarial, a nova marca propõe vantagens exclusivas, como a possibilidade de alugar uma viatura com uma duração flexível (de um dia a um ano) e a ausência de custos de cancelamento do serviço ou penalizações.
Outro dos benefícios deste serviço é a inclusão, no valor contratualizado, de todos os encargos de manutenção da viatura, seguro automóvel, viatura de substituição, assistência de viagem 24h, substituição de pneus e ainda condutor adicional. Todo o processo de aluguer de uma viatura Xtracars e realização do contrato é feito 100% online, através de uma plataforma, disponível em xtracars.pt.
O processo demora apenas dois minutos e permite o pagamento online do serviço contratado. Nesta plataforma, cada cliente pode construir a sua solução de mobilidade, totalmente personalizada e à medida do que necessita, podendo escolher o segmento da viatura que pretende, a duração do contrato e até outros serviços adicionais, como seguro com cobertura de danos próprios, cadeira de bebé, entre outros.
A frota disponível inclui viaturas de vários segmentos, desde ligeiros de passageiros a viaturas comerciais. “Esta nova marca de mobilidade do Grupo Salvador Caetano pretende dar resposta aos clientes particulares ou empresariais que necessitam de uma solução de mobilidade rápida e flexível, quer seja para um reforço pontual da sua frota ou para responder a uma necessidade específica, que não implique um compromisso definitivo e de longa duração”, afirma Sérgio Ribeiro, administrador da Salvador Caetano Auto. “A Xtracars é a solução de mobilidade ideal para quem procura flexibilidade e mobilidade sem compromissos. Com esta nova marca, o Grupo Salvador Caetano reforça o seu compromisso de disponibilizar soluções de mobilidade adequadas a cada tipo de cliente e cada vez mais digital,” sublinha o responsável.

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade