fbpx




A Shelby American acaba de revelar o seu primeiro trabalho com base na atual geração do Ford Mustang. Chama-se Super Snake, tem imagem inspirada na competição e performances que fazem jus ao nome: super!

Cortesia do famosíssimo motor Coyote V8 de 5,0 litros, que aperece em duas versões, uma naturalmente aspirada, com 486 CV de potência, e outra com sobrealimentação Whipple para chegar aos 840 CV, tornando-o o Mustang de estrada mais potente de sempre. 

O Shelby GT500 Code Red, com 1317 CV, ultrapassa largamente esse número, mas é exclusivo para as pistas de drag racing e não pode circular na via pública.

Visualmente, o Super Snake destaca-se, por exemplo, pelas belas jantes de magnésio forjado com 20 polegadas, os para-choques mais largos em carbono e difusor traseiro, estando disponível nas versões fastback e cabrio. 

No interior encontramos alguns detalhes específicos da Shelby, como os bancos e tapetes bordados, as luzes de circulação com tema Cobra, soleiras das portas ‘Super Snake’ e uma placa com o número de série no painel. 

A produção do Super Snake arranca apenas este verão numa série limitada a apenas 250 unidades por ano, ainda sem preços definidos. 

 

 

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade